quinta-feira, 21 de junho de 2012

ALUNOS INTERESSADOS EM IR AO 52 CONGRESSO BRASILEIRO DE OLERICULTURA

ATENÇÃO!

Todos os interessados em participar do 52 CONGRESSO BRASILEIRO DE OLERICULTURA, procurar o mais breve possível a Profa. Caciana Cavalcanti Costa para dar seu nome para o transporte.

TRABALHOS APROVADOS PARA APRESENTAÇÃO NO V CONGRESSO BRASILEIRO DE MAMONA

O V Congresso Brasileiro de Mamona (V CBM) e II impósio Internacional de Oleaginosas Energéticas (II SIOE) que terá como tema “Desafios e oportunidades”, será sediada em Guarapari, no Espírito Santo, no período de 16 a 19 de julho de 2012. Na ocasião ocorrerá também o I Fórum Capixaba de Pinhão Manso (I FCPM).




A equipe do Laboratório de Análise de Sementes e Mudas (LABASEM) do CCTA/UFCG encaminhou e aprovou os resumos intitulados:

COMPOSIÇÃO QUÍMICA E QUALIDADE FISIOLÓGICA DE SEMENTES DE MAMONA ORIUNDAS DE DIFERENTES ORDEM DE RACEMOS

BIOMETRIA E QUALIDADE FISIOLÓGICA DE SEMENTES DE MAMONA ORIUNDAS DE DIFERENTES RACEMOS

Ambos os resumos foram oriundos de sementes produzidas pela equipe de estagiários e bolsistas que trabalham com o professor Dr. Anielson dos Santos Souza, que, em parceria com o LABASEM, encaminha sementes por eles produzidas como forma de aproveitar tal material e contribuir ainda mais com os avanços na pesquisa com oleaginosas.

Os estagiários do LABASEM se empenham na análise das sementes e vêm com este material publicando resumos e preparando artigos para publicação em periódicos nacionais.

Parabenizamos a todos pelo empenho!