sábado, 17 de setembro de 2011

II CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISA EM PINHÃO MANSO

“Pinhão-manso: focando em soluções sustentáveis para produção de biocombustíveis” é o tema do II Congresso Brasileiro de Pesquisa em Pinhão-manso, que acontece em Brasília, nos dias 29 e 30 de novembro de2011, com enfoque nos resultados de pesquisa e os novos caminhos nacionais e internacionais para a cultura.


Com um público estimado de 500 participantes, entre pesquisadores,técnicos, professores, representantes governamentais, produtores,extensionistas, empresários e estudantes, o evento visa promover o debate entre a comunidade científica e representantes dos diversos setores donegócio da Agroenergia, tanto nas esferas pública quanto privada.

O evento é promovido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Embrapa Agroenergia e Associação Brasileira dos Produtoresde Pinhão Manso (ABPPM) e será realizado no Centro de Eventos e Treinamentos da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), situado no SGAS 902, Bloco C, na região central de Brasília (ver mapa em http://www.cbppm.com.br/pt/congresso-local).

A data final para envio dos trabalhos é 9 de outubro e não será prorrogada.As áreas temáticas para o envio de trabalhos científicos são: genética emelhoramento, produção de sementes e mudas, sistema de plantio, podas etratos culturais, ecofisiologia, nutrição mineral e irrigação, plantasdaninhas, pragas e doenças, colheita, pós-colheita e qualidade, processos agroindustriais, aproveitamento de resíduos e coprodutos e estudossócio-econômico-ambientais.

As inscrições e instruções para o envio dos trabalhos para o II CongressoBrasileiro de Pesquisa de Pinhão-manso podem ser realizadas pelo sitehttp://www.cbppm.com.br/pt/congresso-inscricoes.

Mais informações: +55 (43) 3025-5223cbppm@fbeventos.com 

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Kilson

Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobressaem. O seu está entre estes
Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com